CONTATO

© 2019 Intercef. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por comd.com

A palavra mágica para 2020

Em 2020, o que queremos realizar? O que queremos manter e o que queremos mudar?

Tomamos uma decisão: a de cultivar uma única resolução. Sim, só uma, pois muitas resoluções de ano novo só nos levam a frustrações.

O que queremos para 2020? Para nós e para você, desejamos e queremos cultivar, de forma consciente e ativa, a virtude de ter, manter e construir a ESPERANÇA!


Quem tem ESPERANÇA, tem futuro e a perda dela é a morte do amanhã. Ter esperança é olhar para além das crises e buscar lá na frente a saída. Ter esperança é encontrar alternativas, mesmo diante da falta da solução.


ESPERANÇA É ATITUDE.


Esperança é postura ativa, ter esperança é ter fé na vida. É lutar pelo que se acredita, é teimar em resolver aquilo que não acreditam ser possível. Ter esperança é manter-se vivo.


Esperança é fruto de uma decisão. Manter a esperança é ter perspectiva, ter esperança nos leva a novas saídas. Ter esperança é sublimar, enfrentar e caminhar.


Com esperança, enfrentamos a dificuldade, vamos em busca do que almejamos, nos movimentamos, levantamos da cama todas as manhãs. Cultivar a esperança é lutar pela vida, é perseverar. Cultivar a esperança é defender os sonhos, é não desistir deles, é almejar. É acreditar no direito de viver, ser feliz e realizar.

Que em 2020, você percorra o seu caminho cultivando a luz da esperança, para que ela brilhe dentro de você o ano inteiro!!!

Rosana Ferrari